Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

1º de maio: A festa é sua. Participe!

foto maio

Neste 1º de Maio, os trabalhadores terão a oportunidade de dizer, em alto e bom som, que discordam das propostas originais de reformas da Previdência e trabalhista que o governo e parlamentares querem aprovar a toque de caixa, sem negociação com as centrais sindicais e sindicatos.

“É hora de nos manifestarmos. Não podemos nos calar neste momento em que estão prestes a mudar nossos destinos à nossa revelia”, afirmou Paulo Pereira da Silva, Paulinho, presidente da Força Sindical.
A festa do Dia do Trabalhador será realizada na Praça Campo de Bagatelle, zona norte de São Paulo, das 9 às 15 horas, e tem como lema “Direitos, Empregos e Aposentadoria Digna”, pela retomada do desenvolvimento econômico do País, com geração de emprego, trabalho decente, defesa dos direitos da classe trabalhadora e justiça social para o povo brasileiro.

Os atos do 1º de Maio da Força não são apenas de reflexão. Quem for à Praça Campo de Bagatelle, irá assistir shows gratuitos de artistas consagrados e concorrer a 19 carros Hyundai OKm. Vão se apresentar  artistas como Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraísa, Simone & Simaria, Bruno & Marrone, Michel Teló, Zezé Di Camargo & Luciano, Fernando & Sorocaba, Eduardo Costa, Júlia & Rafaela e Felipe Araújo.