Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

9ª Copa começa com amistosos e 3 jogos oficiais

abreNo sábado, 13 de maio, começou a 9ª Copa de Futebol de Campo dos Metalúrgicos de São Paulo/Mogi das Cruzes, com abertura e jogos no Estádio do Juventus, rua Javari, 117, Mooca, São Paulo. Depois da chegada dos participantes (atletas sócios do Sindicato e familiares) e mensagens da diretoria, tiveram início os amistosos e as partidas oficiais.

torcida

Jogos oficiais

10h30 Faiveley 0 x 1 Salutem (ex-Santa Luzia)
gol
11h40 Aratell 2 x 1 Contuflex
13h00 Prada 0 x 3 Valeo

Mensagens

Sobre o amistoso feminino (realizado na quadra), a diretora Leninha disse que foi um jogo difícil e que a derrota das Metalúrgicas do Sindicato por 3 a 1 perante o Blue Fox de São Caetano do Sul não as desanima. “Jogamos bem, elas também. O que vale é estarmos aprendendo e evoluindo a cada jogo, com muita união do time”.

A abertura oficial da 9ª Copa contou com as presenças dos diretores Rodrigo de Morais, Zé Luiz, Elza Costa (diretora financeira), Valdir Pereira (departamento de esporte) e deputado Paulinho, presidente da Força Sindical. Miguel Torres, presidente do Sindicato, não participou pois estava em Porto Alegre no Congresso Estadual da Força Sindical-RS.

“Os metalúrgicos estão numa luta muito grande pelos direitos e no dia 24 de maio, em Brasília, no Congresso Nacional, vamos pressionar os deputados e senadores em mais uma forte ação em defesa da aposentadoria pública e das conquistas trabalhistas”, disse Paulinho, além de desejar um bom campeonato a todos.

“Queremos que a Copa seja harmoniosa, competitiva, com a confraternização de todos os jogadores”, disse Elza.

O diretor Valdir agradeceu as equipes participantes da Copa e a diretoria e assessoria do Sindicato pelo apoio. “A Copa dos Metalúrgicos é importante, pois os jogadores são trabalhadores sócios do Sindicato que reconhecem o nosso trabalho sindical em defesa de seus interesses”.

Palavra do Presidente – “Será com certeza mais um grande campeonato, com jogos disputados dentro do clima de paz, confraternização e união da categoria. Isto é fundamental! Afinal de contas, o que interessa é que estamos promovendo a prática esportiva e a saúde da família metalúrgica, nos fortalecendo ainda mais para a luta cotidiana em defesa dos interesses da categoria”, diz Miguel Torres, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo/Mogi das Cruzes e da CNTM e vice-presidente da Força Sindical.

09h00 amistoso entre o time do Paulinho da Força x Driveway
amistoso09h00 amistoso entre o time feminino Metalúrgicas do Sindicato 1 X 3 Blue Fox de São Caetano do Sul
feminino10h00 entrega dos uniformes aos 31 times participantes:

Grupo 1 (zona leste): Radial, Metalfrio, Fame, Aratell, Contuflex e Indab

Grupo 2 (zona leste): Lorenzetti, Stamptec, Ferrolene, Binkafer, Ferri Camargo e Gomiero, Engesig e Montepino

Grupo 3 (zona sul): Driveway, Thyssen Krupp, Dormer, Lumini, Wendy New Bike, Prada, MWM e Valeo

Grupo 4 (zonas norte/oeste): VAE, Truckvan, JMS, Refrin, Combustol, Pinguim, Alstom, Faiveley, UrbaBrosol e Salutem