Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Público se emociona com o Bloco dos Aposentados

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindicato

mariana.
O protesto dos aposentados agradou quem passou e quem trabalha na Avenida Paulista, que foi ocupada pelos integrantes da escola. “Eu estou emocionada de ver esse povo que, mesmo na dificuldade, é alegre e tem disposição de ir à luta. Meus avós são aposentados e a aposentadoria é um absurdo”, afirmou Mariana Sawan, 29 anos, que acompanhou o desfile desde a saída do bloco, na praça Osvaldo Cruz.
A professora Berenice, que passava pela avenida, também disse, com lágrimas nos olhos: “estou emocionada”. Dei entrada na minha aposentadoria há um ano e meio e ainda não consegui. Dizem que não acham o meu processo”, afirmou.

Por todo o trajeto da escola, as pessoas paravam para fotografar, filmar com celulares e sorriam diante de tanta criatividade. Confira abaixo:

quadro clics

carnaval,RITMO DE SAMBA – Cansados de serem invisíveis para governantes e políticos, o Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos (Sindinapi) resolveu inovar na forma de protestar por seus direitos: montou uma “escola de samba” para expor suas reivindicações à sociedade e foi pra rua desfilar.

carna-comissão.COMISSÃO DE FRENTE (abaixo)– Dirigentes do Sindinapi, Força Sindical e sindicatos filiados formaram a Comissão de Frente da escola de samba “Unidos dos Aposentados” que desfilou quinta-feira na Avenida Paulista. O desfile foi uma maneira inovadora de protestar e expor as reivindicações da categoria à sociedade, organizada pelo Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da Força Sindical, já que aos olhos dos governantes e políticos os aposentados são invisíveis.

Com Força Sindical