Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Chapa 1 é eleita em Guarulhos com 94,49% dos votos

A eleição, realizada quarta e quinta (14 e 15 de dezembro), consagrou a Chapa 1 – União e Ação na base – com 94,49% dos votos. O presidente reeleito, José Pereira dos Santos, diz: “A categoria reafirmou sua maturidade. Nossa união será fundamental pra enfrentar a crise econômica, os desmandos políticos dos governantes e resistir aos ataques contra os direitos trabalhistas e dos aposentados”.

Pereira agradece os sócios. “Em nome da diretoria eleita, agradeço todos os que depositaram seu voto na continuidade de um trabalho sério e no avanço das lutas sindicais e cidadãs”.

Plataforma – O programa da diretoria eleita tem como pilar central a defesa do emprego e dos direitos. O vice Josinaldo José de Barros (Cabeça) comenta: “Não abriremos mão de conquistas. As crises econômica e política não foram geradas pela classe trabalhadora. Nosso caminho é o da luta e dele nada vai nos desviar”.



Proclamação do Resultado – A apuração foi coordenada por Miguel Torres, presidente da CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes e vice-presidente da Força Sindical.

www.metalurgico.org.br