Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Chapa 1 é eleita em Santo André

Com 96% dos votos válidos, a Chapa 1 foi eleita para dirigir o Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá por mais um mandato. O companheiro Cícero Martinha, atual presidente do Sindicato, encabeçador da Chapa eleita, ressaltou a importância do resultado que significa um “forte apoio para mais conquistas para a categoria e para o enfrentamento dos desafios que a classe trabalhadora está enfrentando”.

A coordenação da eleição foi realizada pela Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo e contou com a participação dos Sindicatos dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, Osasco, Cerquilho, Suzano, Ferraz de Vasconcelos, Piracicaba, Guarulhos, Piracicaba e São Caetano.

O presidente da Força Sindical, CNTM e Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, Miguel Torres, parabenizou a diretoria eleita, o presidente Martinha e a expressiva participação da categoria no processo eleitoral.  “A união dos trabalhadores com o Sindicato sempre fortaleceu as lutas contra a exploração e por melhores condições de trabalho. E neste período de constantes ataques aos direitos trabalhistas, sociais e previdenciários esta unidade é ainda muito mais essencial”.