Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Miguel Torres toma posse no Conselhão e defende propostas

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindicato

Miguel-no-conselhao.Miguel Torres, presidente do Sindicato, da CNTM e vice-presidente da Força Sindical foi empossado nesta quinta-feira (28) como membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, em cerimônia no Palácio do Planalto, em Brasília. Miguel levou uma mensagem de esperança e otimismo aos demais 91 integrantes do Conselhão, presidente Dilma e ministros presentes no evento.

“Apresentamos nossas propostas contidas no documento Compromisso pelo Desenvolvimento, manifestamos a preocupação com o setor da indústria de infraestrutura – aço, siderurgia -, falei da necessidade de se estabelecer um diálogo rápido e não concordamos com a ideia do governo de discutir idade mínima para aposentadoria. Isso não resolve o déficit da Previdência Social. Precisamos de um fórum específico para isso. Precisamos discutir o que precisa ser melhorado e não de medidas baixadas sem discussão”, disse Miguel.

Segundo ele, agora que o Conselhão está instalado, “a bola agora está com o governo, que tem que mostrar que tem compromisso e vontade política de resolver os problemas e a situação do país”.