Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Miguel Torres apoia a chapa 1 da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo

Nesta quinta-feira, 30 de novembro de 2017, está sendo realizada eleição na Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo para a nova diretoria.

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes e da CNTM, Miguel Torres, vice-presidente da Força Sindical, participou, pela manhã, do pleito, apoiando a Chapa 1, única, encabeçada por Eliseu Silva Costa, que assumirá a presidência no lugar de Cláudio Magrão, candidato a secretário-geral na chapa eleitoral.

“Desejo à nova diretoria da Federação e ao companheiro Eliseu um mandato de grandes ações vitoriosas em defesa da categoria metalúrgica e também dos direitos da classe trabalhadora. Vamos juntos e firmes nas lutas rumo às conquistas”, ”, disse Miguel Torres.

Os diretores do Sindicato Mixirica e Ester estão acompanhando a eleição, que acontece na sede da Federação, no bairro de Higienópolis, em São Paulo.

Cinquenta e três delegados/dirigentes indicados por seus sindicatos filiados são esperados para eleger a diretoria que vai comandar a Federação nos próximos quatro 4 anos. O diretor Teco, do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi, integra a chapa como diretor de Patrimônio.

A Federação representa cerca 750 mil trabalhadores metalúrgicos através de seus 53 sindicatos filiados no Estado de São Paulo.