Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Sindicato sorteia vagas para o Natal e Ano Novo

O Sindicato realizou sábado passado, dia 2, o sorteio de final de ano – Natal e Ano Novo – para os apartamentos no Centro de Lazer da Família Metalúrgica, em Praia Grande, e dos chalés do Clube de Campo, em Mogi. Centenas de trabalhadores associados, com suas famílias, participaram do evento, no auditório do Sindicato. Antes do início do sorteio, os participantes conferiram as bolinhas com os números das senhas de inscrição, que foram retiradas de 21 de novembro a 1º de dezembro.

O secretário-geral, Arakém, comandou o sorteio, com o apoio de diretores(as) e assessores(as) do Sindicato. Na oportunidade, os participantes foram surpreendidos com o sorteio de três bolsas de estudos integral à distância, doadas pela Universidade Cruzeiro do Sul, e um dos sócios ganhou um kit com uma bolsa para notebook, uma caneta e a garrafa d´água, da UMC (Universidade de Mogi das Cruzes). As duas instituições têm convênio com o Sindicato que oferece descontos nos cursos ministrados.

Durante o sorteio, os trabalhadores também receberam o informativo do Sindicato que explica como a reforma trabalhista tira direitos e a necessidade de resistência à aplicação da lei (reforma) pelas empresas.

No final, falando em nome do presidente Miguel Torres e da diretoria e assessoria, Arakém desejou a todos um Natal e um Ano Novo repletos de esperança, alegria e realizações.