Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073
1
Radio Peao Brasil Luta Sindical

Miguel Torres participa de Seminário da Federação dos Metalúrgicos de Goiás

Está sendo realizado nesta quinta, 19 de abril, em Goiânia, o 3º Seminário dos Metalúrgicos de Goiás. O evento é promovido pela Federação dos Metalúrgicos de Goiás, presidida por Carlos Albino, com presenças de dirigentes sindicais e consultores para debater os efeitos da lei da reforma trabalhista no mundo do trabalho e as lutas de resistência em defesa dos direitos da classe trabalhadora e da manutenção da estrutura sindical.

O presidente da CNTM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos) e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, Miguel Torres, vice da Força e um dos líderes do movimento Brasil Metalúrgico, participou da abertura do Seminário e defendeu a luta de resistência contra a lei da reforma trabalhista e o voto popular nas eleições 2018, com “consciência de classe”, para impedir a eleição ou releição de quem sempre tem votado contra os direitos e interesses dos trabalhadores.

O professor Gérson Marques, procurador regional do Trabalho da 7ª Região-Ceará, faz palestra sobre o tema de seu recente livro “Quitação Anual/Estudos em Direito Sindical”.

Participam da mesa diretiva: Rafael Guerra (UAW), Rodrigão (presidente da Força-GO), Miguel Torres (presidente CNTM), Sérgio Luiz (presidente Fequimfar), Degmar Pereira (ex superintendente do MTE-GO), Eduardo Amorim (presidente Seceg e Fetracom), Marly Chaveiro (presidente Sind. Químicos de Anápolis) e Felisberto Tavares (vereador em Goiânia).