Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Miguel Torres participa de Seminário da Federação dos Metalúrgicos de Goiás

Está sendo realizado nesta quinta, 19 de abril, em Goiânia, o 3º Seminário dos Metalúrgicos de Goiás. O evento é promovido pela Federação dos Metalúrgicos de Goiás, presidida por Carlos Albino, com presenças de dirigentes sindicais e consultores para debater os efeitos da lei da reforma trabalhista no mundo do trabalho e as lutas de resistência em defesa dos direitos da classe trabalhadora e da manutenção da estrutura sindical.

O presidente da CNTM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos) e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, Miguel Torres, vice da Força e um dos líderes do movimento Brasil Metalúrgico, participou da abertura do Seminário e defendeu a luta de resistência contra a lei da reforma trabalhista e o voto popular nas eleições 2018, com “consciência de classe”, para impedir a eleição ou releição de quem sempre tem votado contra os direitos e interesses dos trabalhadores.

O professor Gérson Marques, procurador regional do Trabalho da 7ª Região-Ceará, faz palestra sobre o tema de seu recente livro “Quitação Anual/Estudos em Direito Sindical”.

Participam da mesa diretiva: Rafael Guerra (UAW), Rodrigão (presidente da Força-GO), Miguel Torres (presidente CNTM), Sérgio Luiz (presidente Fequimfar), Degmar Pereira (ex superintendente do MTE-GO), Eduardo Amorim (presidente Seceg e Fetracom), Marly Chaveiro (presidente Sind. Químicos de Anápolis) e Felisberto Tavares (vereador em Goiânia).