Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Miguel Torres apoia mutirão do emprego no Sindicato dos Comerciários

Nesta segunda, 16 de julho, o presidente interino da Força Sindical, Miguel Torres, encontrou-se com o presidente da UGT e do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, Ricardo Patah, em apoio ao mutirão do emprego com ofertas de trabalho em diversas empresas do comércio em São Paulo.

Aproximadamente 10 mil pessoas compareceram nesta segunda à sede da entidade, localizada na rua Formosa, 99, Vale do Anhangabaú, centro de São Paulo, na expectativa de preencher uma das 1.800 vagas disponibilizadas.

“Parabenizamos a iniciativa dos Comerciários, que é mais um exemplo para a sociedade brasileira da relevância que o movimento sindical sempre teve nas ações contra o desemprego e pelo desenvolvimento do Brasil, e nos colocamos à disposição para ajudar a ação seguir em frente”, comenta Miguel Torres, que também preside o Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e a CNTM.

“Nosso objetivo é, junto com as empresas de São Paulo, disponibilizar, aproximadamente 5 mil vagas por mês”, diz Patah., enfatizando que dos mais de 12 milhões de desempregados no País, em São Paulo são 2,5 milhões. “Isto explica a enorme busca por uma vaga que está ocorrendo neste mutirão de emprego”.