Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Miguel Torres participa de encontros no México para fortalecer a luta global da classe trabalhadora

Miguel Torres e Neco, em visita à Valeo, Toluca, México, com presenças de Enrique Esquível, Artêmio Valdez, Miguel Angel e dirigentes sindicais da empresa

De 26 a 29 de novembro, o presidente da Força Sindical, da CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, Miguel Torres, o secretário de relações internacionais da Força, Nilton Neco, e a vice-presidente da CNTM e membro do comitê executivo da IndustriAll, Mônica Veloso, participam de atividades no México com dirigentes das centrais sindicais mexicanas CROC (Confederación Revolucionaria de Obreros y Campesinos) e CTM (Confederación de Trabajadores de México).

Além de visita à empresa Valeo, em Toluca, também serão realizados encontros com dirigentes do UAW (Sindicato dos Metalúrgicos dos Estados Unidos), do USW (Sindicato Industrial da América do Norte), da IndustriAll Global Union, do KMWU (Sindicatos dos Metalúrgicos da Coréia) e da IAM (Associação Internacional de Maquinistas e Trabalhadores Aeroespaciais).

“Defendemos o direito de os trabalhadores terem mais direitos, mais conquistas, mais benefícios, melhores condições de vida e trabalho e melhores salários. Por isto, também exigimos respeito, reconhecimento e o fim da perseguição a movimentos sociais, ativismos, militantes e líderes sindicais e políticos do Brasil e do mundo todo. A união da classe trabalhadora no mundo todo é fundamental para as lutas globais de resistência contra a exploração e injustiças!”, diz Miguel Torres.