Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Miguel Torres participa do 8º Congresso da Força Santa Catarina com reeleição de Osvaldo Mafra

Congresso-SC-(4)
As reformas trabalhista e previdenciária do governo federal, que tiram direitos, foram um dos principais temas de debate do 8º Congresso da Força Sindical de Santa Catarina realizado nesta quarta-feira, no município de São José.

Coordenado pelo companheiro Osvaldo Mafra, que foi reeleito presidente da central estadual, o congresso contou com a participação de Miguel Torres, presidente da CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo/Mogi das Cruzes e vice-presidente da Força Sindical, que chamou a atenção para o perigo das reformas e o risco da classe trabalhadora perder todos os direitos e ainda não conseguir se aposentar.

“É importante que as centrais mantenham a unidade de ação e convoquem todos os seus respectivos filiados para fortalecer a luta e a resistência em defesa dos direitos. Quem pensa que as coisas vão se resolver naturalmente com um encaminhamento aqui outro ali se engana. O governo está jogando duro e pesado, não quer ouvir a classe trabalhadora, está de braços dados com os setores empresariais, tem o apoio da mídia e está em nossas mãos resistir, lutar e mudar o jogo”, afirmou Miguel Torres.

Os diretores do Sindicato Ninja e Jamanta, acompanharam Miguel Torres no evento. Representando a direção da Força Sindical nacional estavam o secretário-geral, Juruna; o 1º secretário Sérgio Luiz Leite, e Geraldino dos Santos Silva, secretário de Relações Sindicais, além de lideranças sindicais de outros estados.

.

jamanta-e-ninja

Diretores Jamanta e Ninja

geral