Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Miguel Torres visita Sindicato dos Metalúrgicos de Lorena e Guaratinguetá

A luta de resistência em defesa dos direitos sociais, trabalhistas e previdenciários da classe trabalhadora requer a valorização do movimento sindical e a unidade de ação. Para alavancar este objetivo, o presidente da CNTM e vice da Força Sindical, Miguel Torres, não mede esforços em participar de encontros com os demais dirigentes da base metalúrgica.

Nesta quinta, 15 de março, juntamente com o diretor Ricardo Rodrigues, o Teco, dos Metalúrgicos de São Paulo, visitou o Sindicato dos Metalúrgicos de Lorena e Guaratinguetá/SP. Presidido pelo companheiro José Luiz de Souza Azevedo, o Sindicato, além das lutas cotidianas nas portas de fábrica, por melhores condições de trabalho, e em defesa das conquistas da Convenção Coletiva de Trabalho, tem trabalhado muito para oferecer mais benefícios aos metalúrgicos sócios como, por exemplo, uma completa academia de ginástica com aparelhos novos.

“Parabenizo o presidente José Luiz e sua atuante diretoria pela dedicação à categoria. Vamos em frente, unidos, resistindo contra os ataques ao movimento sindical e aos direitos dos trabalhadores e ampliando as conquistas!”, diz Miguel Torres.

www.sindmetallorena.com.br