Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Dirigentes da Força Sindical visitam IndustriAll em Genebra

Dentro do roteiro de ações da comitiva brasileira em Genebra, Suíça, os dirigentes da Força Sindical visitaram nesta quarta, 19 de junho de 2019, a sede da IndustriAll e foram recebidos pelo secretário-geral Valter Sanches e por Kemal, secretário-adjunto.

O encontro destacou o cenário político, social e econômico atual do Brasil, as ações de resistência do movimento sindical unificado aos ataques aos direitos trabalhistas, sociais, sindicais e previdenciários da classe trabalhadora e a greve histórica de 14 de junho contra a reforma da Previdência do governo em tramitação no Congresso Nacional, o desemprego e as medidas que prejudicam a educação pública e as pesquisas científicas no País.

“Também agradecemos a nota de solidariedade aprovada pelo comitê executivo da Industriall às nossas lutas e reforçamos que é fundamental a solidariedade entre todos os movimentos sindicais do mundo contra a exploração que é global, impositiva e repleta de retrocessos. A IndustriAll, neste contexto, é fundamental”, diz Miguel Torres, presidente da Força Sindical, da CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes.

Também presentes: Ademir, Eunice Cabral, Serginho dos Químicos e Maria Auxiliadora.