Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073
Radio Peao Brasil Luta Sindical

Miguel Torres participa no México da reunião do Comitê Executivo da IndustriALL

Bicalho, Mônica e Miguel

O presidente do Sindicato, Força Sindical e CNTM, Miguel Torres, encerrou nesta quinta, 29 de novembro de 2018, sua participação na jornada de ações sindicais internacionais no México, em defesa da unidade global da classe trabalhadora contra a exploração capitalista, pelo trabalho decente e pelos direitos.

Nesta quinta, ele participou da reunião do Comitê Executivo da IndustriAll Global Union, , juntamente com Edson Bicalho (dos químicos) e Mônica Veloso (vice-presidente da CNTM e membro da IndustriAll).

Na ocasião, o presidente da entidade, Jörg Hofman, disse que o movimento sindical brasileiro não está só na luta pela democracia e pelos direitos dos trabalhadores.

O secretário-geral, Valter Sanches, falou sobre os ataques aos direitos e as violações que desafiam o fortalecimento sindical e a importância de manter a unidade e a solidariedade como princípio fundamental da ação sindical global.

Miguel Torres parabenizou a IndustriALL pelo trabalho ao redor do mundo e reforçou a importância da ação unitária de resistência que fortalece o movimento sindical global pela democracia, organização dos trabalhadores e negociação coletiva.