Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073
Logo 9ª Copa Tabelas Completas
Pontuações Jogos Realizados
Luta Sindical

Sindicatos de São Paulo debatem ações conjuntas contra as reformas trabalhista e da Previdência

Expressivos sindicatos de trabalhadores da capital paulista se reuniram nesta terça, 9 de janeiro, na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, para debater novas ações unificadas de resistência sindical contra a aplicação da lei trabalhista dos patrões e contra a votação da reforma governista da Previdência.

Participaram Miguel Torres, presidente da CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e vice-presidente da Força Sindical, Ricardo Patah, presidente do Sindicato dos Comerciários de São Paulo e da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Antonio de Sousa Ramalho, deputado estadual e presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo, e os diretores do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo Jorge Carlos de Morais “Arakém”, secretário-geral, e Carlos Augusto dos Santos, o Carlão, secretário-geral da Força Sindical SP, entre outros dirigentes e advogados das entidades sindicais.

Uma primeira reunião já havia sido realizada em dezembro passado.

“Não vamos aceitar que destruam conquistas históricas dos trabalhadores e que continuem atacando o movimento sindical. É fundamental, portanto, a união das entidades sindicais em novas ações de resistência contra o fim dos direitos sociais, trabalhistas e previdenciários da classe trabalhadora. Queremos a retomada do desenvolvimento econômico do País, com geração de emprego de qualidade para todos, trabalho decente, distribuição de renda e justiça social. Chega de desordem e retrocessos!”, afirmou Miguel Torres.

Comentários