Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Não aperte qualquer tecla no dia da eleição. Vote com consciência e responsabilidade!

Clique na imagem acima para ver um desenho animado que nos faz refletir sobre como devemos participar das eleições, pesquisando bem os candidatos e votando com consciência em quem realmente tem compromisso com os interesses da classe trabalhadora e do povo brasileiro por um País melhor para todos!

Neste período conturbado política, econômica e socialmente pelo qual o País atravessa, mais importância ganha o voto reflexivo e consciente como instrumento de transformação social e econômica, e de fortalecimento da democracia.

“Demonstrar descontentamento, votando nulo, em branco, ou simplesmente não comparecendo à urna é deixar de exercer um direito democrático de fazer sua própria e consciente escolha de quem você quer que nos represente no Congresso Nacional, nas assembleias legislativas de cada Estado, nos governos estaduais e no Palácio do Planalto, em Brasília”, diz Miguel Torres, presidente interino da Força Sindical e presidente da CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes.

Leia e informe-se sobre os candidatos, procure saber o que cada um fez pelo Brasil ou pelos brasileiros e, acima de tudo, ofereça o seu voto àqueles candidatos que, reconhecidamente, representem o conjunto dos trabalhadores e trabalham em prol de um País mais justo socialmente e igualitário.

“Nestas eleições 2018, escolha candidatos afinados com as lutas dos trabalhadores e que, sabidamente, defendem, nas diferentes esferas do governo, os seus legítimos direitos e anseios”, afirma Miguel Torres.

Clique aqui e acesse artigo A importância do Voto