Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

16 anos de Cooperativismo: parabéns SicoobMetalcred!

Neste domingo, 25 de junho de 2017, a nossa Cooperativa de crédito SicoobMetalcred completa seu 16º aniversário.

Parabenizo os metalúrgicos que tornaram-se cooperados, os diretores e assessores do Sindicato, que colaboram com o trabalho de divulgação nas assembleias de porta de fábrica, e a diretoria e equipe de funcionários da Cooperativa, por oferecerem nos postos de atendimento um serviço exemplar de comunicação aos cooperados, diferente do sistema tradicional de bancos e, portanto, mais próximo e humanizado.

O Sindicato sabe que, além das lutas nas portas de fábrica, por salário, PLR e melhores condições nos ambientes de trabalho, e nas lutas gerais em defesa do emprego, dos direitos e da justiça social, o trabalhador metalúrgico merece cada vez mais benefícios importantes para o seu dia a dia e o de sua família.

A SicoobMetalcred é um destes benefícios: colabora para que o cooperado tenha saúde financeira, poupe, obtenha crédito de modo mais justo e adquira produtos e serviços com tranquilidade e inúmeras facilidades e orientações precisas. Por ser uma instituição sem fins lucrativos, a SicoobMetalcred é uma alternativa para os trabalhadores fugirem dos bancos privados que oferecem crédito a juros altos.

Vale destacar que a nossa Cooperativa tem reconhecimento e respaldo do Sicoob, o maior sistema de cooperativas de crédito do País. Isto é a garantia de que ela é sólida, possui serviços de qualidade e oferece segurança aos cooperados.

Parabéns! Vamos continuar crescendo juntos: o Sindicato com mais sócios e a SicoobMetalcred com mais cooperados.

Miguel Torres
presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes e da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM) e vice-presidente da Força Sindical