Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Ações desta terça, 11, nas fábricas

A luta sindical é diária. Diretores do Sindicato dos Metalúrgicos e suas equipes percorrem as fábricas para mobilizar para campanhas, debater, fazer sócios, buscar soluções para os problemas apontados pela categoria e melhorar os locais e as condições de trabalho.

Sindicato mobiliza trabalhadores(as) da Voith na Campanha 2018 pela Convenção Coletiva

O secretário-geral do Sindicato, Jorge Carlos de Morais, o Arakém, e o diretor Teco e sua equipe fizeram nesta terça, 11 de setembro, uma assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras da Voith para informar sobre as ações da Campanha 2018 pela manutenção integral da Convenção Coletiva de Trabalho, reajuste salarial e ampliação das conquistas. O diretor Pereira também esteve presente em apoio à assembleia.

O diretor Teco, em seu retorno às ações sindicais junto aos companheiros e companheiras da Voih, convocou todos para a Assembleia Geral do dia 21 de setembro, sexta-feira, às 18h, na sede do Sindicato (rua Galvão Bueno, 782, Liberdade, São Paulo).

Galeria de fotos

Schneider – diretor Biro convoca para Assembleia Geral, 21 de setembro, no Sindicato.

Nova Profhel – equipe diretor Carlão informa sobre reunião de PLR a ser realizada na quinta, 13 de setembro.

Máximo Leds – diretor Nivaldo convoca para Assembleia Geral no Sindicato, 21 de setembro, e incentiva a sindicalização para fortalecer as negociações e a categoria.

Granero – diretor Jesus e equipe convocam para Assembleia Geral no Sindicato, 21 de setembro.

Di Martino – diretor Curió convida trabalhadores para a Assembleia Geral no Sindicato, 21 de setembro.

Fanandri  – diretor Bombeirinho informa sobre a Assembleia Geral no Sindicato, 21 de setembro.

Toldos Dias – diretor Mixirica convoca para a Assembleia Geral no Sindicato, 21 de setembro.

SINDAL – diretor Ceará fala sobre a importância da Convenção Coletiva de Trabalho e convoca para a Assembleia Geral no Sindicato, 21 de setembro.

Franzmar – diretor Nelson avisa trabalhadores sobre a Assembleia Geral, a ser realizada em 21 de setembro, na sede do nosso Sindicato.

Fimepor – diretor Josias convoca para a Assembleia Geral no Sindicato, 21 de setembro.

GL Eletro – diretora Ester convocou para Assembleia Geral no Sindicato (21/09) e para a reunião setorial em Mogi das Cruzes (28/09).

ELI CONSELI – equipe diretor Maloca coordena nova paralisação por falta de pagamento.

ALSTOM, SEGULA e JMS – equipe do diretor Érlon convoca para Assembleia Geral no Sindicato (21.9) e reunião setorial na região Oeste (dia 5.10).

Meac – diretor Lourival e equipe convocam trabalhadores para assembleia geral no Sindicato, 21 de setembro, da Campanha Salarial 2018.

ALSTOM – na quinta, 6 de setembro, a equipe do diretor Érlon acompanhou a eleição da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), que é fundamental para efetivar ações de proteção à saúde do trabalhador.