Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Assembleia unificada reúne 1.600 metalúrgicos na Vila Carioca

carioca6O Brasil vive uma transição política e o movimento sindical está antenado para não permitir que os setores empresariais oportunistas aproveitem este momento para reduzir ou tirar os direitos trabalhistas, sociais e previdenciários. Por isto, o nosso Sindicato está mobilizado com a categoria metalúrgica nas portas de fábrica e no Congresso Nacional, em apoio ao deputado federal Paulinho, para pressionar pela manutenção dos direitos e contra a recessão, a inflação e o desemprego.

“Fizemos nesta terça, 3 de maio, uma grande concentração de trabalhadores na Vila Carioca. Os cerca de 1.600 metalúrgicos de dez empresas da região participaram da assembleia e aprovaram nossa ação em defesa da reunificação do País, pela retomada do diálogo social entre governo, setor produtivo e classe trabalhadora, em torno da retomada do desenvolvimento econômico com manutenção e ampliação dos direitos e empregos”, diz Miguel Torres, presidente do Sindicato, da CNTM e vice da Força Sindical.

adriano.Esta assembleia, que reuniu metalúrgicos das empresas Zanettini Barossi, Schioppa, Redecar, Lopsa, Kato Estamparia, Binkafer, Rocel, Vibrafort, Vibrotech e Urifer, foi organizada pelo diretor Adriano Lateri (foto), com as presenças dos diretores Arakém (secretário-geral), José Silva, Maurício Forte, Ninja, Erlon e Luisinho.

“Nosso presidente Miguel Torres destacou também o programa de Renovação da Frota, que será uma medida importante para a geração de centenas de milhares de postos de trabalho no setor automotivo, e as demais reivindicações de nossa pauta trabalhista”, diz Adriano Lateri.

miguel.

Presidente Miguel Torres – Foto Paulo Segura

arakem.

Arakém, secretário-geral – Foto Paulo Segura

diretores

Assessor Adauto, diretores Ninja e Zé Silva, delegado sindical, diretor Luisinho, Miguel Torres, diretor Maurício Forte, secretário-geral Arakém e diretor Adriano