Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Driveway conquista nos pênaltis o título de campeão da 8ª Copa dos Metalúrgicos

premiação

premio2

Depois de um jogo disputadíssimo, com empate em 1 a 1 no tempo normal, nos pênaltis o time da Driveway venceu por 5 a 3 o time da Engesig e ficou com o título de campeão da 8ª Copa de Futebol de Campo dos Metalúrgicos. A grande final foi realizada neste sábado, 24 de setembro, no Clube de Campo do Sindicato em Mogi das Cruzes, com presença de cerca de 4 mil pessoas neste evento de encerramento.

lance

Na abertura, Miguel Torres, presidente do Sindicato e da CNTM, também vice-presidente da Força Sindical, parabenizou todos os times participantes da 8ª Copa, enalteceu o clima de companheirismo entre os jogadores, sócios do Sindicato, e elogiou o Departamento de Esporte do Sindicato por mais esta realização de sucesso.

Miguel Torres aproveitou a expressiva participação da família metalúrgica para informar que a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2016 já foi entregue e defendeu o fortalecimento da mobilização da categoria, nas portas de fábrica, assembleias e mobilizações, na conquista do reajuste salarial e da manutenção e ampliação das conquistas sociais anteriores, da Convenção Coletiva, dos direitos e empregos. “Queremos nesta campanha resultados que atendam as necessidades da categoria, e não vamos aceitar retirada de direitos e benefícios”.

migu

Arakém, Miguel Torres, Paulinho da Força deram as boas-vindas aos jogadores e suas famílias

IMG_9216640

Elza Costa, tesoureira do Sindicato

O presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, parabenizou as equipes participantes e também falou sobre o cenário atual de ataque aos direitos trabalhistas, previdenciários e sociais da classe trabalhadora. “Não aceitaremos redução de direitos nem vamos deixar que joguem a crise nas costas dos trabalhadores”, disse Paulinho, que também é deputado federal e um dos principais líderes dos trabalhadores no Congresso Nacional.

Elza Costa, diretora de finanças do Sindicato, parabenizou todas as equipes da Copa e o Departamento de Esportes e agradeceu a presença de todos na festa de encerramento. Jorge Carlos de Morais, o Arákem, secretário-geral do Sindicato, valorizou a presença dos trabalhadores e suas famílias no Clube de Campo do Sindicato.

elas

No society, o time feminino do Sindicato (“Metalúrgicas”) venceu por 5 a 1 o “Explozão”, time feminino da Lorenzetti.  As jogadoras de ambas equipes receberam medalhas de participação.

Miguel Torres, Arakém e demais diretores do Sindicato entregaram os pôsteres para os representantes de todos os times da 8ª Copa. No amistoso masculino, time do Paulinho “Força Sindical” venceu por 2 a 0 a Seleção da 8ª Copa.

8ª Copa de Futebol de Campo dos Metalúrgicos
Campeão: Driveway
Vice-campeão: Engesig
3º lugar: Radial
4º lugar: Urba-Brosol

Foram também premiados: 
Melhor técnico – José Francisco Almeida Jr (Engesig).
Goleiro menos vazado – Sonildo (Engesig).
Artilheiros: Bruno (Engesig) e Adriano (Wendy New Bike)

Time de arbitragem:
Marcelo Aparecido, da CBF; Maria Núbia e Simony, bandeirinhas

forma

Driveway e Engesig (times em formação)

publico

mobilidade

feminino

Time feminino do Sindicato (Metalúrgicas)

explozao

“Explozão”, time feminino da Lorenzetti

Clique aqui e confira a galeria