Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Diretores do Sindicato integram 1ª turma de formandos da Escola Dieese

formandos

Rodrigo, Adriano, Luisinho. Alemão e David com os seus certificados

A Escola DIEESE realizou na sexta-feira passada (18) a cerimônia de colação de grau da primeira turma do Bacharelado Interdisciplinar em Ciências do Trabalho, composta de 24 pessoas ligadas ao mundo do trabalho, que ingressaram na escola no 2º semestre de 2012. A formatura teve lugar no auditório da Escola, na rua Aurora, 957, região central da cidade.

Entre os formandos estão cinco diretores do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes: Adriano Lateri, Alemão, David, Luisinho e Rodrigo, os assessores Elenildo e José Rivaldo.

O curso é reconhecido pelo MEC e propõe formar profissionais que possam se apropriar do conhecimento produzido socialmente, que os participantes possam utilizar os instrumentos necessários para uma ação criativa e transformadora da realidade em que vivem e em que trabalham.
O diretor do curso no Dieese é o técnico Nelson Karan.

“Os dirigentes sindicais precisam se aprimorar sempre, ampliar conhecimento; outros dirigentes do Sindicato também estão matriculados na Escola Dieese e em outras faculdades”, afirma o presidente do Sindicato, Miguel Torres,

Parabéns, companheiros!

turma