Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Diretores fazem nova vigília pela aposentadoria digna

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindicato

diretores-vigília-30.gif.

Diretores e assessores do Sindicato estão voltando a Brasília esta semana, para pressionar o Congresso Nacional a derrubar o veto da presidente Dilma à“ fórmula 85/95. “Queremos a garantia de 100% do beneficio ao aposentado. A progressividade deve ser vetada porque ela dificulta a aposentadoria. O ideal é manter a fórmula 85/95, que soma a idade com o tempo de contribuição’’, afirmou Miguel Torres, presidente do Sindicato, CNTM e Força Sindical.

Os sindicalistas também vão pressionar os senadores e aprovarem a emenda do deputado Paulinho da Força, aprovada na Câmara, que estende o mesmo aumento do salário mínimo aos aposentados e pensionistas que ganham acima do mínimo.

‘’Temos a obrigação de pressionar o Senado a derrubar as medidas que prejudicam o trabalhador que tem o direito de se aposentar’, disse.

Os dirigentes que estão seguindo para Brasília nesta terça-feira (30) são: Alsira, Bombeirinho, Cristina, Chico Pança, Curió, Donizeti, Germano, José Luiz, Maloca, Maurício Forte, Mazuti, Mixirica, Nelson, Nivaldo Bugalu, Noel, Ninja, Porfírio, Rubens, Sales, Uélio e Alex Líder (foto acima).

brasa todos