Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

FAME conquista título da 7ª Copa de Futebol

fameEm final realizada neste sábado, 14 de novembro, no Clube de Campo (Mogi das Cruzes), o time da Fame venceu por 2 a 0  o time da Dynar e conquistou o título de campeão da 7ª Copa de Futebol de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo. A Fame é, portanto, bi-campeã, por ter vencido também no ano passado a 6ª Copa. Parabéns!

lance

Lance da partida entre Fame e Dynar

lance2

Lance da partida entre Fame e Dynar

fame2

Time da Fame: campeão da 7ª Copa de Futebol de Campo

dynar

Time da Dynar: vice-campeão da 7ª Copa de Futebol de Campo

Fame: campeão
Dynar: vice-campeão
Italspeed: 3º lugar
Driveway: 4º lugar

torcida

timespublico

4painel

Miguel Torres, Valdir Pereira, Elza Costa e Paulinho da Força, juntos ao painel com fotos dos times participantes da 7ª Copa

falam

Mensagens

O presidente do Sindicato, Miguel Torres, agradeceu todos os participantes pelo êxito da Copa, parabenizou o diretor Valdir Pereira e sua equipe do Departamento de Esportes pela dedicação e organização e disse que a Copa já é tradicional entre os trabalhadores. “Em janeiro, o time da Fame receberá o campeão da Copa de Catalão, de Goiás. Isto mostra a importância que o esporte tem na vida dos trabalhadores. Não podemos deixar de incentivar esta competição”.

O diretor Valdir Pereira, coordenador do Departamento de Esportes, destacou que a competição teve duração de nove meses, com 160 jogos disputados nos sábados. “Neste tempo, nos tornamos uma grande família. Espero no ano que vem fazer um campeonato ainda melhor, com a participação e apoio de todos. Muito obrigado!”.

O deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, cumprimentou todos os metalúrgicos das equipes da 7ª Copa, os jogadores dos times finalistas (Fame, Dynar, Italspeed e Driveway) e o juiz Luiz Flávio de Oliveira, falou sobre as lutas atuais e a conquista do reajuste na recente Campanha Salarial e pediu um minuto de silêncio pelas vítimas dos atentados terroristas em Paris (ocorridos na sexta, 13 de novembro) e pelas vítimas da tragédia humana e ambiental em Mariana/MG.

Elza Costa, diretora de finanças do Sindicato, disse: “Nós somos, nesta grande festa de encerramento da 7ª Copa, a Família Metalúrgica reunida pelo esporte, pela amizade e pela união da categoria. Parabéns a todos os participantes e organizadores da Copa”.

O secretário-geral do Sindicato, Jorge Carlos de Morais, o Arakém, coordenou todo o evento de encerramento da 7ª Copa, passando os informes sobre a programação da grande final, apresentando os times antes da entrada em campo e saudando todos os presentes.

ara

Arakém e Valdir, com outros diretores do Sindicato e membros da equipe organizadora da 7ª Copa

Amistoso Feminino (Futebol Society)

mu
O time feminino do Sindicato (“Metalúrgicas”) venceu, no society, por 5 a 3, o time Nova Era de Ferraz de Vasconcelos. Nossa diretora Leninha, do Departamento da Mulher, salientou o potencial e o crescimento do time feminino Metalúrgicas, a garra das meninas e a oportunidade de participar novamente da festa de confraternização de encerramento de mais uma Copa. “Mas o que conta mesmo é essa união entre a gente”.