Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Metalúrgicos de Guarulhos sediam encontro da rede dos trabalhadores da Gerdau

O Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região sediou o Encontro da Rede Nacional dos Trabalhadores da Gerdau, quinta e sexta (28 e 29) no Hotel-fazenda Vista Linda, em Vargem, pertencente ao Sindicato. Participaram sindicalistas e trabalhadores da Gerdau de todo País.

miguelvargem640O presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM) e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, Miguel Torres, vice-presidente da Força Sindical, participou do último dia do Encontro, nesta sexta, 29 de abril.

O diretor Pedro Pereira da Silva (Zóião), do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos, que faz parte do Comitê Mundial dos Trabalhadores do grupo, informa: “foram debatidos assuntos de interesse dos funcionários de todo o Grupo Gerdau, como fizemos em outras ocasiões. Esst articulação é importante para que se fale a mesma linguagem em todas as plantas da empresa. As decisões serão apresentadas em um encontro mundial que acontecerá no Uruguai”.

“O objetivo deste encontro é manter união dos trabalhadores, fortalecer a classe trabalhadora e preparar-nos para o próximo encontro internacional, que vai ser em maio no Uruguai”, diz Pedro Celso Rosa, secretário-geral da CNTM.

Participaram representantes de fábricas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Bahia, Paraná, Ceará, Pernambuco e Espírito Santo.

geraduesu

Diretores Silvio e Nivaldo participaram do Encontro