Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Miguel Torres e sindicalistas participam de encontro com Lula

Nesta segunda-feira (22), no Instituto Lula, em São Paulo, o ex-presidente Lula encontrou-se com dirigentes das centrais sindicais. Miguel Torres, presidente da CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes e vice-presidente da Força Sindical, defendeu o direito de Lula participar como candidato a presidente nas eleições de 2018. “O que estamos vendo é muita perseguição a quem defende os interesses e os direitos da classe trabalhadora e da população mais pobre do País. Exigimos justiça e respeito à democracia”, disse.

O ex-presidente manifestou gratidão pelo gesto de solidariedade, disse que vai começar uma caravana no Rio Grande do Sul e convidou todos a participar. “Espero que a gente continue brigando enquanto tiver um trabalhador sendo oprimido”, afirmou.

Entre os líderes metalúrgicos da base da CNTM participaram Eliseu Silva Costa, presidente da Federação dos Metalúrgicos do ESP; Arakém, secretário-geral dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi; Carlão, diretor do Sindicato e secretário-geral da Força Estadual; José Pereira dos Santos, presidente dos Metalúrgicos de Guarulhos, Cícero Firmino da Silva “Martinha”, presidente dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá, além de dirigentes da Força, CUT, UGT, CTB, Intersindical, CSB e Nova Central.