Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Miguel Torres participa de audiência com senadores e defende direitos

Miguel Torres, presidente da CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo/Mogi das Cruzes, e os deputados federais Paulinho da Força, presidente da central, e Bebeto se reuniram nesta quarta, 31 de maio, em Brasília, com os senadores Paulo Paim e Renan Calheiros, entre outros, para discutir sobre a tramitação da reforma trabalhista na Casa.

“Não aceitaremos uma reforma que só prejuízos trará à classe trabalhadora”, disse Miguel Torres, também vice-presidente da Força Sindical.

Miguel defendeu a continuidade do diálogo com os parlamentares, e dos protestos sindicais pelo País, em defesa dos direitos trabalhistas e previdenciários, e saudou a iniciativa dos artistas que fizeram manifestações em Copacabana (RJ) por Diretas Já e Nenhum Direito a Menos e do ato a ser realizado em São Paulo no próximo domingo, além de outras cidades e iniciativas de pressão popular contra as reformas.

“Tem muitas manifestações acontecendo pelo Brasil e elas precisam continuar. Temos que defender ´nenhum Direito a menos´, porque isso fortalece a luta. Teve manifestação pelas diretas no Rio, domingo passado, e em São Paulo será no próximo domingo. Temos que levar nossa mensagem e pedir para quem for fazer uso da palavra defender os direitos, falar isso para os senadores abertamente e jogar para a população para que ela pressione os seus senadores”, disse Miguel Torres.