Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073
Logo 9ª Copa Tabelas Completas
Pontuações Jogos Realizados
Luta Sindical

Miguel Torres participa de reunião dos sindicatos de resistência às reformas

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes e da CNTM, Miguel Torres, também vice-presidente da Força Sindical, participou na manhã de hoje de uma reunião com dirigentes de vários sindicatos de trabalhadores da capital com objetivo de traçar as ações unitárias em defesa dos direitos dos trabalhadores e do fortalecimento das entidades e sua representação.
O encontro, realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de São Paulo, contou com a participação de Antônio Ramalho (construção civil), Ricardo Patah (UGT e comerciários), Canindé Pegado, Arakém (secretário-geral dos metalúrgicos de SP), Carlão (diretor dos metalúrgicos de SP e secretário-geral da Força Estadual SP), advogados da Força Sindical, CNTM e UGT.
Foi a segunda reunião dos sindicatos – a primeira foi em dezembro passado -, de discussão de ações de combate aos efeitos da reforma trabalhista e contra a votação da reforma da Previdência.

A luta faz a lei!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

  • Abraão jose 10/01/2018 13:53

    Quero saber quanto foi aprovado reajuste para os metalugicos de sao Paulo e mogi das cruzes ou seja o grupo dez para 2018 ok

    • Caro Abraão, o grupo 10 não fechou o acordo coletivo. O Sindicato está negociando acordos direto com as empresas ligadas ao grupo patronal e é importante que os trabalhadores se mobilizem e ajudem a pressionar.