Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Miguel Torres participa do 5º Congresso Estadual da Força Sindical de Alagoas

miguelalagoas640O presidente da CNTM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos) e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo/Mogi das Cruzes, Miguel Torres, também vice-presidente da Força Sindical, participou nesta quarta, 22 de fevereiro, do 5º Congresso Estadual da Força Sindical de Alagoas.

Realizado em Maceió, o evento reconduziu a presidente da estadual o companheiro Albegemar Cassimiro da Costa, o Gima, e debateu os seguintes temas: Ação Sindical para os próximos quatro anos, reformas Trabalhista e da Previdência e conjuntura econômica.

“Levamos nosso apoio aos debates da estadual de Alagoas, neste momento crucial de enfrentamento às reformas que tiram direitos e de unidade do movimento sindical em defesa dos trabalhadores de todas as categorias e da retomada do desenvolvimento econômico do País”, diz Miguel Torres.

Pela direção nacional da Força Sindical também participaram o secretário de Relações Sindicais Geraldino dos Santos Silva, o 1º secretário Sérgio Luiz Leite, o Serginho, Paulo Ferrari, um dos vices-presidente da Força Sindical, e Maria Auxiliadora dos Santos, secretária Nacional da Mulher.

aprovamALAGOAS

povodelagoas640

ters
festageral