Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Vigília no Senado contra as MPs 664 e 665

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindicato

nós640

Diretores e assessores do Sindicato estarão mais uma vez em Brasília nesta quarta e quinta-feiras para acompanhar a votação das medidas provisórias 664 e 665 no Senado. O presidente do Sindicato e da Força Sindical, Miguel Torres, lembra que as medidas tiram direitos, pois restringem o acesso dos trabalhadores a direitos trabalhistas e previdenciários como seguro-desemprego, pensão por morte, abono do PIS, e o nosso Sindicato e a Força Sindical são contra.

“É importante mantermos a mobilização para que os senadores derrotem as medidas do chamado pacote de maldades da presidenta Dilma”, afirma Miguel Torres.

O deputado federal Paulinho da Força observa que “mesmo abrandando os artigos que cortam o seguro-desemprego, o seguro-defeso dos pescadores e o abono do PIS, uma das medidas provisórias foi aprovada por pequena margem na Câmara dos Deputados. Agora, no Senado, alguns senadores do governo se rebelaram, e os que permaneceram fiéis conseguiram suspender a votação na semana passada. Portanto, é preciso intensificar a mobilização nesta semana”.

Viajam pra Brasília os diretores Bombeirinho, Carlão, Erlon, Jamanta, Josias, Nivaldo, Ninja, os assessores Gildásio, Noel e Willian e Alex Líder.