Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Paçoca recebe título de sócio benemérito do Sindicato

paçoca-miguel.

Presidente Miguel Torres entrega placa e cartão de sócio a Paçoca – fotos Jaelcio Santana

Luiz Carlos Anastácio, o Paçoca, presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Barretos, recebeu o título de Sócio Benemérito do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes. A homenagem foi feita sexta-feira (29), na abertura da primeira reunião do ano da diretoria do Sindicato.

O presidente Miguel Torres disse que o Paçoca é um grande parceiro das lutas da categoria metalúrgica, “um dirigente sempre presente nas ações em defesa dos direitos trabalhistas e outras manifestações, nas ruas, no Congresso Nacional e também de solidariedade da categoria”, e entregou a ele uma placa que confere o referido título e o cartão de sócio.

A homenagem foi aplaudida por todos os diretores e diretoras presentes, entre eles, Paulinho da Força, presidente da Central Sindical.

Paçoca agradeceu a homenagem e disse: “me sinto muito honrado por estar com vocês, com a família metalúrgica. No mundo sindical temos que ser todos irmãos. Aprendi muito com os metalúrgicos e estou feliz por esse ato. Agradeço de coração e quero dizer que estaremos sempre juntos, porque é assim que vencemos nossas batalhas. Obrigado, que Deus abençoe a todos”.

paçoca-placa.

paçoca-placa2.

paçoca-maos.