Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Sindicato abre nesta 3ª exposição de Artes do Meu Guri

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindicato

rosa-.

Fotos Paulo Segura

O Sindicato realiza a partir desta terça-feira (14) até sexta (17), em sua sede, a Exposição de Arte do Meu Guri, com quadros, gravuras e peças de artesanato feitos por crianças e adolescentes de 5 a 14 anos que frequentam a instituição. A exposição foi apresentada pela primeira vez no dia 13 de junho, na sede da instituição, em Mairiporã.

Para a diretora administrativa da instituição, Neusa Costa, será uma oportunidade para outras pessoas que passam diariamente pelo Sindicato, trabalhadores, estudantes, funcionários da casa, empresários, sindicalistas prestigiarem o trabalho das crianças.

A presidente da instituição, Elza Costa, também diretora financeira do Sindicato, completa: “Essas crianças têm um potencial muito grande e como qualquer pessoa que vive em situação de risco, só precisam de estímulo e oportunidade para se desenvolverem e definirem melhor os seus caminhos”, afirma.

O trabalho foi desenvolvido na Oficina de Desenho e Pintura do Meu Guri, sob a orientação do professor Raul Duran, que ensina diferentes técnicas de pintura aos alunos, e grande parte foi feita com material reciclável: garrafas pet, vidro, caixa de papelão, jornal, coisas que seriam jogadas fora foram aproveitadas, segundo a professora de artesanato Maria Emília.

O Sindicato fica na Rua Galvão Bueno, 782, Liberdade, próximo ao metrô São Joaquim.

Venha prestigiar!

Elza-.

Elza Costa, presidente do Meu Guri

artesanato-.

meuguri6

Convite