Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Sindicato entrega doações na Comunidade Alba

agasalho---alba2.

Sob o comando do presidente Miguel Torres, diretores(as) e assessores(as) do Sindicato fizeram ontem à tarde, quinta-feira, a entrega de mais doações arrecadadas na Campanha do Agasalho 2016, junto às fábricas metalúrgicas.
As doações foram recebidas pelos moradores da Comunidade da Alba, na zona sul de São Paulo, que foram vítimas de um incêndio ocorrido no dia 25 de julho, que deixou 50 famílias desabrigadas e uma criança morta.
O Sindicato fez ação semelhante, no dia 25 de julho, na Comunidade Funerária, na zona norte, que também foi atingida por um incêndio.
“Não podemos fechar os olhos para a situação de milhares de pessoas que estão vivendo em situação precária, carentes de todos os recursos, dependendo da solidariedade de outras pessoas. Essa situação atinge crianças, inclusive recém-nascidos, gestantes, pessoas com necessidades especiais, idosos”, disse Miguel Torres, lembrando que as roupas, cobertores e calçados entregues aos moradores foram doados pelos trabalhadores metalúrgicos, que estão colaborando com a Campanha do Agasalho do Sindicato.
A Campanha continua!

agasalho--alba11.

agasalho--alba13.

agasalho--alba6.