Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Sindicato homenageia funcionárias pelo Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, o Sindicato ofereceu, nesta segunda-feira (12), um café da manhã às funcionárias e colaboradoras da subsede em Mogi das Cruzes. A homenagem foi coordenada pelos diretores Ester, Silvio e Paulão, responsáveis pelo trabalho sindical junto às empresas metalúrgicas da região, pela diretora Leninha, coordenadora do Departamento da Mulher, e os diretores Rodrigo e Uélio, com o apoio das assessorias.

Os dirigentes enalteceram o trabalho das funcionárias, que atendem os associados com dignidade e hospitalidade, bem como a diretoria e assessoria, parabenizaram pelo empenho de cada uma e falaram da importância de elas estarem contribuindo para a mesma causa, enfatizando que o Sindicato cresce com a colaboração de todas.

“A participação da mulher em todos os setores da economia é fundamental. A mulher agrega e no meio sindical, sua ação e sua voz têm uma força extraordinária que mobiliza e leva adiante a luta pela dignidade e cidadania”, afirma o presidente do Sindicato, Miguel Torres.

A subsede do Sindicato tem 37 funcionários, dos quais 23 são mulheres.