Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Sindicato inaugura nesta 5ª o Centro de Referência da Saúde da Família Metalúrgica

logo-ambulat.O Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes vai inaugurar nesta quinta-feira (dia 20), às 10h, o seu novo Centro de Referência e Atenção à Saúde da Família Metalúrgica, na Rua do Carmo, 180, próximo à Sé. A abertura oficial para os associados e seus dependentes será na próxima segunda-feira, dia 24.

Trata-se do antigo Ambulatório Médico do Sindicato, um prédio de sete andares que foi totalmente reformado e transformado num centro de saúde moderno, informatizado, com equipamentos de última geração e várias especialidades médicas.

“O Ambulatório na Rua do Carmo foi inaugurado em 1974. Ao longo dos anos a diretoria foi fazendo melhorias, mas sentimos que havia chegado o momento de realizarmos uma profunda reforma, para melhorar as condições físicas do prédio, a prestação dos serviços, oferecer mais conforto e comodidade aos associados e seus dependentes, e também promovermos campanhas de prevenção a doenças”, afirma Miguel Torres, presidente do Sindicato.

O Centro de Saúde, antigo Ambulatório Médico, atende cerca de 1.400 pessoas por dia – associados e dependentes -, oferece atendimento médico em várias especialidades (cardiologia, dermatologia, urologia, pediatria, ginecologia, ortopedia, fisioterapia e outros), inclusive medicina do trabalho, possui 8 consultórios dentários, 19 consultórios médicos, salas de microcirurgias, de recuperação, de medicamentos, curativo e inalação, de Raio-X e de gesso, brinquedoteca e tem adaptações para portadores de necessidades especiais.

ambulatório-à-tarde-miguel-placa.

Presidente Miguel Torres observa a placa de inauguração

0º-andar-recepção.

Recepção

consultório-odontológico

Consultório dentário

fisioterapia.

Sala de fisioterapia

consultório-oftalmológico.

Consultório oftalmológico

3º-andar-Brinquedoteca-Pediatria.

Brinquedoteca