Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Repórter na Web recebe Milton Cavalo, presidente nacional do PDT Sindical

Milton Cavalo
Dirigente defende eleição de candidatos alinhados com a pauta dos trabalhadores

Repórter Sindical na Web, transmitido pela TV Agência Sindical, entrevista hoje (2) o metalúrgico Milton Cavalo, presidente nacional do Movimento Sindical do PDT. O programa inicia nova série com o tema “Sindicalismo e Eleições”, que vai debater a importância de se colocar a pauta trabalhista no centro do debate eleitoral.

Os sindicalistas do PDT deram um importante passo nesse sentido durante o Congresso Sindical do Movimento Trabalhista do Partido, realizado dia 19 de julho em Brasília. Dirigentes de todas as Centrais comparecerem e oficializaram a entrega da Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora ao presidenciável Ciro Gomes.

Durante o evento, foi eleita a nova direção do PDT Sindical, que mantém o metalúrgico de Osasco no comando. “Como partido trabalhista, o PDT está reorganizando o movimento em todo o País, acolhendo companheiros vinculados a diversas Centrais”, afirma Cavalo.

Convidado – Diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região, Milton Cavalo iniciou a militância na Cobrasma, em 1979, passando pelo movimento estudantil e partidos de esquerda. No programa, ele reforçará a importância das candidaturas sindicais para um Congresso marcadamente patronal.

ASSISTA – O programa é exibido ao vivo toda quinta, das 20 às 21 horas, na TV Agência Sindical. Aos sábados, é veiculado na TV Guarulhos, Canal 3 da NET; às terças, em Brasília, na TVComDF, Canal 12 da NET.

Participe – Perguntas pelo e-mail tv@agenciasindical.com.br ou WhatsApp (11) 97471.9071.

Mídias – Repórter Sindical na Web também pode ser acessado por smartphone ou Smart TV. Assista, posteriormente, em nosso canal do YouTube.

Mais informações: www.agenciasindical.com.br