Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Sindicalistas da Força reúnem-se com presidente e relator da comissão da reforma da Previdência


Em reunião com os deputados Marcelo Ramos, presidente da comissão especial da reforma da Previdência, e o relator Samuel Moreira, dirigentes da Força Sindical questionaram as alterações nas aposentadorias especiais de categorias como químicos, metalúrgicos, eletricitários e motoristas, entre outras.

Para os sindicalistas, estas aposentadorias não podem ser consideradas privilégios, pois são necessárias para a preservação da integridade física e mental dos trabalhadores. “Portanto, as alterações previstas na reforma da Previdência ampliarão os riscos e, ao contrário do que defende o governo, prejudicará a sociedade, o mundo do trabalho, a Seguridade Social e a própria economia do País”, diz Miguel Torres, presidente da Força Sindical, CNTM e Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes.

Também presentes: Serginho (FEQUIMFAR), Silvan (CNTQ), Chicão (Eletricitários de SP), Moacir (Cargas Próprias), Pestana (Federação dos Motoristas) e os deputados Valdevan Noventa e Orlando Silva.