Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Sindicalistas e centrais intensificam mobilização contra o fim da Previdência

Nesta quinta, 14 de fevereiro, sindicalistas mineiros de entidades sindicais filiadas a Central, de diversas categorias, estiveram reunidos com o presidente da Força Sindical, da CNTM e do nosso Sindicato, Miguel Torres, para discutir a reforma da Previdência e a mobilização para o 20 de Fevereiro – Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência Pública e contra o fim da Aposentadoria.

* O ministro da Economia, Paulo Guedes, se reuniu na quarta, em Brasília, com o presidente da Força Sindical, Miguel Torres, o secretário-geral Juruna, o deputado Paulinho e outros dirigentes da central. “Não aceitaremos mudanças na Previdência que tirem direitos dos trabalhadores”, disse Miguel Torres, também informando ao ministro sobre o Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência Pública e contra o fim da Aposentadoria, na quarta, 20 de fevereiro.

* As centrais se reuniram no Dieese para organizar a Assembleia Nacional da Classe Trabalhadora 20, na Praça da Sé, em defesa da Previdência Social. Arakém, secretário-geral do nosso Sindicato, e o diretor Juruna (secretário-geral da Força Sindical), participaram da reunião.