Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Chega de retrocessos!

Os trabalhadores, as trabalhadoras e o movimento sindical foram injustamente  atacados pelo governo e seus aliados patronais no Congresso Nacional e por setores conservadores da sociedade que nunca aceitaram a inclusão, a distribuição de renda e a justiça social no País!

Como se não bastassem o congelamento dos investimentos sociais, a terceirização sem limites e a “reforma” trabalhista, tentam a todo custo impor uma “reforma” da Previdência Social que, se for aprovada, reduzirá os benefícios e exigirá esforços sobre-humanos para os trabalhadores se aposentarem.

Vamos resistir, dialogando com as lideranças políticas e os setores progressistas da sociedade, chamando o povo para fortalecer a luta de resistência e criando um clima que faça com que o parlamento não vote a “reforma” da Previdência.

Devemos acreditar e trabalhar pelo fortalecimento das ações coletivas unificadas contra os ataques aos direitos sociais, trabalhistas e previdenciários, com companheirismo, consciência de classe e coragem nas ações contra os retrocessos.

A luta faz a lei! Se botar pra votar, o Brasil vai parar!

Miguel Torres
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes e da CNTM e vice-presidente da Força Sindical