Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073
Logo 9ª Copa Tabelas Completas
Pontuações Jogos Realizados
Luta Sindical

DECISÕES MEDÍOCRES

 

“O governo corre para vender, por nada, empresas estratégicas do País, como Eletrobrás, Petrobras e Embraer, nossas águas e florestas, entre outras riquezas que formam o nosso importante e imprescindível patrimônio nacional. Tem pressa também na aprovação de reformas que destroem direitos e conquistas históricas do movimento sindical para a classe trabalhadora.

Também foi insuficiente o Copom (Comitê de Política Monetária), do Banco Central, cortar a taxa básica de juros (Selic) em apenas 0,25 ponto percentual, de 6,75% para 6,5% ao ano.

Estas medidas e decisões políticas antipopulares e nada patrióticas não garantirão a nossa tão almejada retomada do desenvolvimento econômico, não fortalecem o setor produtivo nacional, não fomentam a geração de empregos formais de qualidade para todos nem permitem uma justa distribuição de renda e a redução das desigualdades sociais.

O povo brasileiro e a classe trabalhadora precisam voltar a ter esperança no Brasil e nós, do movimento sindical, lutamos para reivindicar, pressionar e garantir que as medidas e as decisões políticas não fiquem restritas aos interesses de uma minoria privilegiada.

Queremos mudanças que tenham um amplo alcance social e façam o País crescer de forma soberana!”.

Miguel Torres
presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes e da CNTM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos) e vice-presidente da Força Sindical

Comentários