Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Hora de exercer a cidadania!

Estamos vivendo um momento único do País, que exige o exercício pleno da cidadania pelo fortalecimento a democracia, da soberania nacional, da participação nas decisões políticas em todas as instâncias de poder, educação e saúde de qualidade, garantia dos direitos trabalhistas e aposentadoria digna.

No dia 24 de maio o movimento sindical vai realizar uma grande Marcha em Brasília e acampar em frente ao Congresso Nacional em defesa dos direitos trabalhistas e previdenciários e contra as reformas que rasgam a CLT, promovem o desmonte da Previdência Social, acabam com a representação sindical e avançam para acabar com a Justiça do Trabalho.

Nunca, na história do Brasil, a classe trabalhadora sofreu um ataque tão violento aos seus direitos; direitos que foram conquistados com muitas lutas e sacrifícios ao longo de mais de 100 anos, contra a exploração, e que o governo e seus aliados no Congresso  querem acabar com uma canetada e autoritarismo.

Aliás, um governo sem condição moral e senso de Justiça, aliado de setores patronais conservadores que querem acabar com os direitos e promover o desmonte do Estado.

A hora é de unidade. Vamos exigir o fim da tramitação das reformas e a anulação dos atos lesivos aos trabalhadores, como a terceirização aprovada na Câmara e sancionada pelo presidente.

É hora de todos nas ruas. Nenhum direito a menos!

Miguel Torres
Presidente do Sindicato e da CNTM