Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Pela recuperação dos empregos e das empresas

miguel460X269-nova

No dia 3 de dezembro, as principais Centrais Sindicais brasileiras estarão realizando em São Paulo, um ato em defesa dos empregos nos setores do petróleo, gás, da indústria naval e da construção civil, e como forma de combater a crise e fomentar os investimentos. Neste dia serão lançadas as bases do movimento e de acordos em nível nacional que objetivem a sustentação do crescimento econômico.

Destacamos os setores acima em virtude dos fatos, amplamente destacados em toda a mídia, envolvendo a Petrobras, a maior estatal brasileira, e empresas a ela ligadas, mas a luta é em defesa de todos os empregos, uma vez que as demissões vêm acontecendo, rápida e vorazmente, em todos os setores de atividades.

No dia 8 de dezembro, o ato será no Rio de Janeiro, e no dia 9, as propostas serão entregues ao governo federal, ao Congresso Nacional, à Justiça e aos demais órgãos responsáveis. Manifestações e atos em outras cidades e capitais do País não estão descartados.

A luta da Força Sindical e das demais Centrais é pela retomada do crescimento econômico, pelo resgate dos investimentos, pela recuperação da capacidade produtiva das empresas e pela revitalização dos empregos.

Miguel Torres
Presidente