Notícias

Avança a reforma da sede do Sindicato

Fotos Paulo Segura

Elza e Miguel Torres com o administrador Deoclides

As obras de reforma no térreo e na parte externa da sede do Sindicato em São Paulo estão bem adiantadas. A fase de demolições terminou e os operários estão executando vários serviços: a regularização do piso, construindo a sala de espera do Centro de Solidariedade ao Trabalhador, fazendo o acabamento nos banheiros externos, o piso de granito da escada de entrada do prédio, finalizando a guarita dos seguranças, impermeabilizando a área externa, dando polimento no piso do saguão de entrada.

A obra também engloba as adequações do prédio às normas de acessibilidade, com a construção de rampa de acesso para pessoas portadoras de necessidades especiais, entre outros.

O presidente do Sindicato, Miguel Torres, e a diretora financeira, Elza Costa Pereira, que coordena o projeto de reforma, vistoriaram a obra no dia 15 deste mês, acompanhados do administrador da obra, Deoclides, e acreditam no resultado positivo do trabalho.

“A entrada do prédio deve ser acolhedora. Aqui recebemos centenas de trabalhadores todos os dias e estamos cuidando para que sejam mais bem recebidos”, afirma Miguel Torres.

Elza informa que o projeto está sendo cumprido à risca “Toda a área externa recebeu intervenções para melhorar a recepção e o atendimento daqueles que desejam conhecer um pouco mais o Sindicato e ter acesso aos serviços que são oferecidos”, afirma.


Área lateral



Trabalho na escadaria de entrada


15 de maio: Trabalho de impermeabilização do piso externo


14 de abril: operários estavam quebrando o concreto do piso