O Centro de Atendimento Biopsicossocial Meu Guri, em Mairiporã, vai realizar amanhã, sábado, 7 de julho, a sua festa junina. O evento, aberto à comunidade, vai rolar das 10h às 17h, na sede da entidade (av. Vereador Belarmino Pereira de Carvalho, 6.777), bairro Apolinário, Serra da Cantareira, e terá muitas brincadeiras (pescaria, prisão, vaca lambida, barraca de argolas, correio elegante, pau-de-sebo etc.), gincanas, quadrilha, eleição da miss caipirinha, barracas com comidas típicas, e show musical.
“Desenvolvemos atividades como esta como forma promover uma integração maior entre a comunidade, as crianças e adolescentes abrigados e os trabalhadores. É também uma oportunidade para que as pessoas possam conhecer a casa das nossas crianças, nossas atividades, e se envolver com este trabalho social”, afirma Elza Costa Pereira, presidente do Meu Guri.
O QUE É: O Centro de Atendimento Biopsicossocial Meu Guri é uma entidade sem fins lucrativos, que abriga crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social e trabalha pela reestruturação familiar. O objetivo é reintegrar a criança ao seio familiar. A entidade foi fundada em 1997, por iniciativa de Elza e Paulo Pereira da Silva, Paulinho, presidente da Força Sindical, em parceria com empresários e trabalhadores, e desenvolve inúmeros outros projetos sociais voltados à comunidade e famílias que sofrem com o problema da violência doméstica.
site www.com.br – Centro Meu Guri: 4485-4555/5553
MAIORES INFORMAÇÕES:
Elza Costa Pereira – 3388-1007/ 9648-8613
Presidente do Meu Guri
Assessoria de Imprensa:
Débora Gonçalves: 3388-1062/9646-0449
Val Gomes: 3388-1060