Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Atendimento Jurídico

COMUNICADO – FUNCIONAMENTO/ATENDIMENTOS DO DEPARTAMENTO JURÍDICO DURANTE A FASE VERMELHA NO ESTADO DE SÃO PAULO

Comunicamos aos trabalhadores que devido ao isolamento social decretado pelo Governo do Estado de São Paulo a partir de 06.03.2021, o Departamento Jurídico do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes se adaptou às normas governamentais relativas à pandemia e, assim, está prestando os atendimentos/orientações somente via whatsapp/e-mail/videoconferência, evitando, assim, a presença desnecessária de pessoas no estabelecimento do Sindicato.

Tais medidas têm por objetivo garantir a saúde, segurança e bem-estar de todos!

Segue o WhatsApp do Departamento Jurídico, para que o(a) senhor(a) entre em contato, mande sua dúvida e, se necessário, faça o agendamento do atendimento por videoconferência com algum dos advogados:

+55 11 99371-5981 (o contato inicial é possível somente por meio de mensagem, ou seja, não há forma de contato por meio de ligação).

Caso prefira, pode enviar seu questionamento para duvidasindicato@gbsa.com.br.

As dúvidas são respondidas em no máximo 48h úteis.

Caso a empresa tenha realizado sua demissão/dispensa/afastamento (suspensão ou interrupção do contrato) de forma indevida ou não esteja seguindo as Normas de Segurança relativas à pandemia, contate-nos, para que possamos orientá-lo sobre seus direitos.

Conte sempre com o Sindicato e seu Departamento Jurídico para que seus direitos sejam devidamente respeitados!

Atenciosamente,

Departamento Jurídico – Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes

COMUNICADO EM PDF