Fotos Paulo Segura Operários concretam a última laje dos novos apartamentos
|
Acompanhados do presidente do Sindicato, Miguel Torres, e da diretora financeira, Elza Costa Pereira, a diretoria da entidade visitou a Colônia de Férias, na Praia Grande, no dia 30 de julho, para ver de perto as obras da reforma que vem sendo realizada, e reforçou o sentimento de que o investimento vai corresponder às expectativas dos trabalhadores e agradar, de fato, os associados e visitantes.
“Esse é o nosso objetivo; oferecer conforto e comodidade e valorizar o lazer dos trabalhadores e suas famílias”, disse Miguel Torres.
Acompanhada do engenheiro, do arquiteto e do mestre de obra, a diretoria percorreu o prédio
dos antigos apartamentos, que foram totalmente remodelados, e, em breve, terá a fachada renovada; conferiu a colocação da última laje dos novos apartamentos, que vão lotar dois pavimentos, e ficarão de frente para o mar; os pilares de sustentação da futura quadra de esportes; do restaurante e as
cabines para quem vai passar o dia, e que já foram
|
Na sequência: área deconstrução da quadra de esportes; base do restaurante (em vermelho), e novos apartamentos (ao fundo) |
“Este é um trabalho para ser acompanhado pelos trabalhadores. Estamos atentos a tudo, priorizando a qualidade do material e trabalhando dia e noite para que a colônia seja entregue em dezembro aos associados”, disse Elza.
A obra conta com um quadro de mais de cem operários, incluindo eletricistas, encanadores, carpinteiro, azulejista, fachadeiro, serralheiro de alumínio, mestre de obra, engenheiro e arquiteto.
Preparação para a nova fachada |
“Quando a gente olha o projeto no papel, tem uma impressão, quando vê o que está sendo feito, sente que vai ficar muito melhor do que imaginávamos”, afirma Arakém, secretário-geral.
Miguel, Elza e diretores no corredor das novas cabines |
Diretores em frente ao prédio antigo |