Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

FUTURO PRESIDENTE DO TST RECEBE DIRIGENTES SINDICAIS

O futuro presidente do Tribunal Superior do Trabalho, João Batista Brito Pereira, recebeu nesta quarta-feira (21), em audiência em Brasília, dirigentes sindicais metalúrgicos, da construção civil e de outras categorias.

Pela CNTM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos), da Força Sindical, estiveram presentes o presidente Miguel Torres, o secretário-geral Pedro Celso Rosa e o secretário de finanças Carlos Albino.

Os dirigentes manifestaram a expectativa do movimento sindical de que o TST adote uma postura mais progressista, que o órgão reconheça a importância da pauta de reivindicações da classe trabalhadora.Miguel Torres disse que o encontro foi positivo. “Sinto que haverá mais diálogo entre o tribunal e o movimento sindical e debate em relação às questões de interesse da classe trabalhadora, como a reforma trabalhista”.

Brito Pereira tomará posse na próxima segunda-feira, dia 26, em substituição a Ives Gandra Martins Filho, atual presidente, de linha conservadora e defensor da reforma trabalhista.