Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Debates sindicais fortalecem as lutas de resistência

Eleição do Sintracomos, Santos

Seminário dos Sindicatos do Setor Borracha,  Praia Grande

Importantes eventos desta sexta, 18, foram prestigiados pelo presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, CNTM e Força Sindical. Miguel Torres esteve presente às eleições no Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil, Mobiliário, Montagem e Manutenção Industrial de Santos, em apoio à chapa única encabeçada por Macaé Braz.

Participou em Praia Grande, juntamente com Juruna, secretário-geral da central, e Danilo Pereira, presidente da Força-SP, do Seminário dos Sindicatos do Setor Borracha e Pneumáticos. O evento, da Federação Interestadual da categoria, presidida por Márcio Ferreira, destacou os temas reestruturação do movimento sindical e representatividade.

Depois Miguel Torres foi a Caraguatatuba participar do 17º Congresso Estadual do Senalba, presidido por Luiz Carlos Pedreira.

“Os eventos e debates de nossas entidades filiadas são cruciais para o intercâmbio de informações, conhecimentos e experiências e fortalecem a mobilização contra os ataques ao movimento sindical atuante em defesa dos direitos da classe trabalhadora”, diz Miguel Torres.