Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Sindicato faz campanha salarial na Deca de mobilização pelos direitos

Com presenças do presidente Miguel Torres e do diretor Ceará, foi realizada nesta segunda, 23, uma assembleia com os metalúrgicos da Deca, empresa do grupo patronal Siamfesp que não fechou acordo no ano passado pois queria tirar direitos e benefícios da categoria.

“Diante dos ataques da reforma trabalhista e dos patrões que querem precarizar as condições de trabalho, nossa mobilização será ainda muito mais forte nesta campanha salarial, para exigir respeito e o reconhecimento ao esforço produtivo dos trabalhadores e garantir as conquistas da Convenção Coletiva”, diz Miguel Torres, presidente da Força Sindical, da CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes.

A pauta de reivindicações aprovada na sexta feira será entregue nesta semana à Fiesp e demais grupos patronais já a partir desta terça-feira.

A data-base é 1° de novembro e a campanha salarial é unificada com os demais sindicatos filiados à Federação dos Metalúrgicos, representando em torno de 800 mil metalúrgicos em todo o Estado de SP.