Diretoria

FAME conquista título da 7ª Copa de Futebol

fameEm final realizada neste sábado, 14 de novembro, no Clube de Campo (Mogi das Cruzes), o time da Fame venceu por 2 a 0  o time da Dynar e conquistou o título de campeão da 7ª Copa de Futebol de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo. A Fame é, portanto, bi-campeã, por ter vencido também no ano passado a 6ª Copa. Parabéns!

lance
Lance da partida entre Fame e Dynar
lance2
Lance da partida entre Fame e Dynar
fame2
Time da Fame: campeão da 7ª Copa de Futebol de Campo
dynar
Time da Dynar: vice-campeão da 7ª Copa de Futebol de Campo

Fame: campeão
Dynar: vice-campeão
Italspeed: 3º lugar
Driveway: 4º lugar

torcida

timespublico

4painel
Miguel Torres, Valdir Pereira, Elza Costa e Paulinho da Força, juntos ao painel com fotos dos times participantes da 7ª Copa

falam

Mensagens

O presidente do Sindicato, Miguel Torres, agradeceu todos os participantes pelo êxito da Copa, parabenizou o diretor Valdir Pereira e sua equipe do Departamento de Esportes pela dedicação e organização e disse que a Copa já é tradicional entre os trabalhadores. “Em janeiro, o time da Fame receberá o campeão da Copa de Catalão, de Goiás. Isto mostra a importância que o esporte tem na vida dos trabalhadores. Não podemos deixar de incentivar esta competição”.

O diretor Valdir Pereira, coordenador do Departamento de Esportes, destacou que a competição teve duração de nove meses, com 160 jogos disputados nos sábados. “Neste tempo, nos tornamos uma grande família. Espero no ano que vem fazer um campeonato ainda melhor, com a participação e apoio de todos. Muito obrigado!”.

O deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, cumprimentou todos os metalúrgicos das equipes da 7ª Copa, os jogadores dos times finalistas (Fame, Dynar, Italspeed e Driveway) e o juiz Luiz Flávio de Oliveira, falou sobre as lutas atuais e a conquista do reajuste na recente Campanha Salarial e pediu um minuto de silêncio pelas vítimas dos atentados terroristas em Paris (ocorridos na sexta, 13 de novembro) e pelas vítimas da tragédia humana e ambiental em Mariana/MG.

Elza Costa, diretora de finanças do Sindicato, disse: “Nós somos, nesta grande festa de encerramento da 7ª Copa, a Família Metalúrgica reunida pelo esporte, pela amizade e pela união da categoria. Parabéns a todos os participantes e organizadores da Copa”.

O secretário-geral do Sindicato, Jorge Carlos de Morais, o Arakém, coordenou todo o evento de encerramento da 7ª Copa, passando os informes sobre a programação da grande final, apresentando os times antes da entrada em campo e saudando todos os presentes.

ara
Arakém e Valdir, com outros diretores do Sindicato e membros da equipe organizadora da 7ª Copa

Amistoso Feminino (Futebol Society)

mu
O time feminino do Sindicato (“Metalúrgicas”) venceu, no society, por 5 a 3, o time Nova Era de Ferraz de Vasconcelos. Nossa diretora Leninha, do Departamento da Mulher, salientou o potencial e o crescimento do time feminino Metalúrgicas, a garra das meninas e a oportunidade de participar novamente da festa de confraternização de encerramento de mais uma Copa. “Mas o que conta mesmo é essa união entre a gente”.